Kaká se diz ansioso para duelo contra Itália

PRETÓRIA - O meia Kaká afirmou que está ansioso para defender o Brasil no jogo deste domingo contra a Itália, em Pretória, pelo grupo B da Copa das Confederações. Será a primeira vez que o jogador enfrentará a seleção tetracampeã do mundo.

EFE

20 de junho de 2009 | 14h29

Veja também:

Copa das Confederações 2009 - tabela Classificação

Copa das Confederações 2009 - lista Calendário

linkBrasil e Itália se enfrentam em aniversário do título de 1970

linkMaicon acredita em vitória do Brasil contra Itália

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Sempre cresço quando enfrento adversários de tradição, e esta partida será muito importante", disse o meia, que se transferiu para o Real Madrid após seis anos no Milan.

Kaká minimizou a derrota dos italianos para o Egito, na última rodada, e ressaltou a força da equipe treinada por Marcello Lippi.

"Na Copa do Mundo de 2006, eles começaram muito mal e acabaram como campeões. Além disso, Brasil e Itália são os países com mais títulos mundiais. Podemos dizer que este jogo é um clássico do futebol mundial", disse.

Em relação às declarações do goleiro italiano Gianluigi Buffon, que disse que é mais importante jogar bem contra o Brasil do que conquistar a Copa das Confederações, Kaká afirmou que trata-se apenas de jogo de cena do adversário. "Os italianos também querem o título", garantiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.