Edson Vara/Reuters
Edson Vara/Reuters

Kaká treina em Porto Alegre para jogar na quarta

Meia da seleção está fora do jogo deste domingo contra o Equador e trabalha para poder encarar o Peru

Agencia Estado

28 de março de 2009 | 17h18

Enquanto a seleção brasileira está no Equador, para o jogo de domingo, o meia-atacante Kaká seguiu direto para Porto Alegre, onde o Brasil jogará na quarta-feira, contra o Peru, também pelas Eliminatórias da Copa. E, mesmo sem os companheiros na capital gaúcha, ele está trabalhando bastante para recuperar a forma física e poder entrar em campo no duelo com os peruanos.

Veja também:

linkSeleção brasileira chega a Guayaquil e dribla imprensa

especialVisite o canal especial das Eliminatórias da Copa

tabela Eliminatórias da Copa - Classificação

lista Eliminatórias da Copa - Calendário / Resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Kaká seguiu para Porto Alegre ainda na sexta-feira, quando a seleção brasileira deixou a Granja Comary, em Teresópolis (RJ), rumo ao Equador. E, na manhã deste sábado, ele treinou bastante no Estádio Beira-Rio, onde acontecerá o jogo de quarta: foram duas horas de exercícios físicos no campo. Depois, à tarde, ainda fez uma longa sessão de fisioterapia no hotel em que está hospedado.

Por causa das dores no pé esquerdo, Kaká não pôde trabalhar normalmente durante a semana de treinos na Granja Comary. Assim, a comissão técnica da seleção entendeu que ele não tinha condições físicas para o jogo no Equador, resolvendo preservá-lo para a partida contra o Peru, quando terá mais tempo para recuperar a forma - justamente o que está fazendo agora em Porto Alegre.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.