Sergio Perez/Reuters - 07/04/2010
Sergio Perez/Reuters - 07/04/2010

Kaká volta a ser relacionado no Real Madrid

Meia brasileiro reforça equipe madrilenha contra o Zaragoza, pelo Campeonato Espanhol

AE, Agência Estado

23 de abril de 2010 | 10h34

Quase 50 dias depois de disputar sua última partida, o meia Kaká voltou nesta sexta-feira a ser relacionado no Real Madrid. Reforça, assim, a equipe no confronto diante do Zaragoza, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol.

O brasileiro disputou seu último confronto em 10 de março, quando a equipe madrilenha foi eliminada pelo Lyon na Liga dos Campeões. Desde então, luta para se recuperar de uma contratura muscular na perna esquerda. E só voltou a treinar com o restante do elenco nesta quinta-feira.

Mas o longo período de afastamento gerou algumas críticas dos torcedores madrilenhos, que reclamaram de um suposto ''corpo mole'' de Kaká. O português Cristiano Ronaldo chegou a sair em defesa do meia brasileiro nesta semana, ao afirmar que ele é ''um excelente profissional''.

Também o zagueiro Metzelder e o atacante Raúl estão recuperados de contusão e, assim, foram relacionados para enfrentar o Zaragoza. O Real Madrid está na vice-liderança do Campeonato Espanhol, apenas um ponto atrás do Barcelona.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.