Kaká volta a ser relacionado no Real Madrid

Em meio à aproximação entre Milan e Kaká, o Real Madrid incluiu nesta sexta-feira o nome do meia brasileiro na lista de jogadores relacionados para o amistoso contra o Benfica, no Estádio da Luz, em Portugal.

AE, Agência Estado

27 de julho de 2012 | 09h40

Assim, a partida desta sexta deve marcar o retorno do brasileiro, ao menos, para o banco de reservas do Real Madrid. Após sugerir na segunda-feira que Kaká deveria procurar um clube nos Estados Unidos, o técnico José Mourinho não o relacionou para o amistoso contra o Oviedo.

Com o momento difícil do meia no clube espanhol, o Milan entrou em ação e manifestou interesse em contratá-lo novamente. Primeiro o vice-presidente Adriano Galliani afirmou que certos amores nunca morriam. Depois, chegou a afirmar que fará o possível para ter o brasileiro de volta.

Além de Kaká, outros 23 atletas foram relacionados nesta sexta-feira, como os argentinos Di María e Higuaín, o português Fabio Coentrão e o francês Benzema. Mas jogadores da seleção alemã e espanhola, que chegaram mais adiante na Eurocopa de 2012, ainda estão ausentes.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridKaká

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.