Andres Kudacki/AP
Andres Kudacki/AP

Kaká volta a sorrir após gol contra o Villarreal

Em sua terceira atuação desde a cirurgia no joelho, meia fechou a vitória do Real por 4 a 2

MARK ELKINGTON, REUTERS

10 de janeiro de 2011 | 09h26

Kaká deu no domingo mais um passo em sua recuperação, ao entrar em campo pelo Real Madrid e marcar um gol na vitória de 4 a 2 sobre o Villarreal pelo Campeonato Espanhol.

Veja também:

linkComemoração de Mourinho em gol de Kaká irrita o Villarreal

linkApós 261 dias, Kaká volta a marcar e Real Madrid vence na Espanha

Cristiano Ronaldo deu o passe para o gol do brasileiro, aos 37 minutos do segundo tempo. Foi o primeiro gol de Kaká na temporada, e sua terceira atuação desde a cirurgia no joelho.

"É isso que eu precisava, voltar a jogar aqui no (estádio Santiago) Bernabeu, marcar um gol, e que o time ganhasse o jogo. É uma noite feliz para mim," disse o meia a jornalistas.

"Foi um jogo difícil e eles jogaram muito bem, mas conseguimos empatar antes do intervalo... No segundo tempo, conseguimos os gols que precisávamos."

O Villarreal chegou a estar duas vezes à frente no placar, mas Cristiano Ronaldo marcou os gols do empate e colocou o time de Madri em vantagem aos 34 minutos do segundo tempo.

Kaká, que jogara 15 minutos contra o Getafe pelo Espanhol e enfrentou o Levante pela Copa do Rei, entrou em campo aos 25 minutos do segundo tempo, e seu gol gerou euforia entre os madrilenhos.

O brasileiro, trazido do Milan em 2009 por quase 84 milhões de dólares (cerca de 142 milhões de reais), foi submetido em agosto a uma operação no joelho esquerdo, e passou cinco meses sem jogar.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridKaká

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.