Divulgação
Divulgação

Kaká volta ao CT do São Paulo para visitar amigos

Depois de ficar de fora da lista de Felipão para Copa 2014, meia do Milan curte férias no Brasil

Ciro Campos, O Estado de S. Paulo

23 de maio de 2014 | 11h10

SÃO PAULO - O meia Kaká, do Milan, visitou na manhã desta sexta feira o treino do São Paulo. Revelado pelo clube do Morumbi, o jogador de 32 anos está de férias no Brasil e passou pelo CT da Barra Funda para rever funcionários e amigos do time.

Fora da convocação da Copa de 2014, Kaká defendeu a seleção brasileira nos últimos três mundiais e foi titular em dois deles. O jogador deixou o futebol brasileiro em 2003 rumo ao Milan e retornou ao clube italiano depois de uma passagem pelo Real Madrid.

No treino do São Paulo o meia conversou principalmente com membros da comissão técnica e os atacantes Alexandre Pato, de quem foi companheiro no Milan, e também Luís Fabiano, ex-companheiro de Tricolor e também de seleção brasileira.

"Pretendo voltar (a jogar no São Paulo), mas não sei quando isso vai acontecer. Espero que um dia eu possa jogar no São Paulo novamente e vamos ver quando isso poderá acontecer", disse o jogador. "Sempre que estou de férias, aproveito para rever os amigos que deixei aqui. Seja com quem joga ou trabalha no clube, é sempre uma alegria relembrar as histórias e poder conversar", afirmou.

CONFUSÃO

Mesmo longe do São Paulo há 11 anos, o nome de Kaká ainda causa muito barulho nos bastidores. Neste ano, o novo presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, não escondeu a vontade de repatriar o jogador e destacou algumas de suas qualidades.

"Gostaria muito de ter o Kaká de volta. Tem a cara do São Paulo, alfabetizado, tem todos os dentes na boca, fala bem, joga bem, faz gols, mas não tem como competir com os árabes e os chineses. Se der para trazer, esse é um jogador que cai feito uma luva no São Paulo", disse o presidente à Rádio Bandeirantes. O dirigente não justificou de forma direta para quem estava dando o recado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCKakáfutinter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.