Reuters/Jason Cairnduff
Reuters/Jason Cairnduff

Kane marca duas vezes e garante vitória do Tottenham; Lucas e Richarlison jogam no segundo tempo

Apenas o brasileiro Emerson Royal é titular na virada do time inglês diante do Rangers, em Glasgow

Redação, Estadão Conteúdo

23 de julho de 2022 | 14h06

Os atacantes Richarlison e Lucas Moura foram coadjuvantes neste sábado em amistoso contra o Rangers que teve o brilho do artilheiro Harry Kane em campo. Ele fez os dois gols da vitória de 2 a 1 e chegou a cinco gols em três partidas. Já os brasileiros só entraram na partida no decorrer do jogo.

Titular nos dois primeiros duelos da pré-temporada, Richarlison entrou em campo no início do segundo tempo na vaga de Sessegnon. Já Lucas Moura substituiu o compatriota Emerson Royal. O triunfo do Tottenham veio de virada. A partida, que foi disputada em Glasgow, teve os mandantes abrindo o placar com gol de Colak. A reação surgiu na etapa final com início eletrizante. Os dois gols do artilheiro inglês foram marcados aos 5 e 11 minutos.

Nesta fase de pré-temporada, o time londrino derrotou um combinado da Liga da Coreia por 6 a 3 e ficou no diante do Sevilla por 1 a 1. No Campeonato Inglês, a estreia do Tottenham acontece no dia 6 de agosto. O desafio é contra o Southampton no Hotspur Stadium. 

Lucas, Richarlison e Emerson Royal ainda sonham com uma vaga no elenco do técnico Tite para a Copa do Mundo 2022, a ser realizada no Catar. Os primeiros três meses da temporada serão cruciais para chamar a atenção e assegurar um dos lugares no avião da CBF, que decola em novembro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.