Kayke descarta competição com Ricardo Oliveira e exalta 'idolo' no Santos

Atacante foi titular na vitória por 2 a 0 sobre o São Bento nesta quarta-feira

Estadão Conteudo

23 de março de 2017 | 20h34

O atacante Kayke foi contratado para esta temporada com a incumbência de ser o substituto de Ricardo Oliveira quando o experiente centroavante, de 36 anos, não puder atuar. Foi o que aconteceu na quarta-feira, quando ele foi titular e participou do segundo gol na vitória do Santos por 2 a 0 sobre o São Bento pelo Campeonato Paulista. E mesmo satisfeito com a própria atuação, o jogador descartou qualquer competição com o colega de posição.


"O Ricardo é um ídolo. Para mim, é um prazer fazer parte do elenco junto dele, partilhar vestiário, nossas conversas... Me faz muito feliz. Meu objetivo é jogar de maneira que não sintam a falta do 'Pastor'. E eu vou continuar tentando fazer isso", declarou.


Na quarta-feira, o Santos esteve longe de suas melhores atuações, mas conseguiu uma vitória importante para amenizar as críticas sobre a equipe. O próprio Kayke avaliou que o futebol mostrado em Sorocaba deixou em evidência a evolução santista.


"Temos que saber que estamos no caminho certo, e a evolução vem com o tempo. A paciência é pequena, a pressão é grande pelo elenco e pela expectativa do que podemos colocar em prática. Temos que saber lidar e também entender que estamos no terceiro mês de um trabalho até dezembro. Temos muito para evoluir e conquistar", considerou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.