Daniel Augusto Jr|Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr|Agência Corinthians

Kazim pode ser a novidade do Corinthians contra o Novorizontino

Turco é o mais cotado caso Marlone não tenha condições

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

14 Fevereiro 2017 | 07h01

A maratona de jogos pode obrigar o técnico Fábio Carille a mexer no time para encarar o Novorizontino, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Corinthians. Os meias Giovanni Augusto e Marlone não treinaram na segunda-feira e podem ser preservados da partida. Marquinhos Gabriel e Kazim podem ser as novidades. 

Giovanni não atuou contra o Santo André, no sábado, por causa de dores musculares na coxa direita. Ele ainda faz tratamento e a tendência é que ele seja preparado para atuar na partida contra o Audax, sábado, em Osasco. 

Quanto a Marlone, ele foi substituído no segundo tempo da partida contra o Santo André por causa de um incômodo na coxa esquerda. Caso não vá para o gramado nesta terça-feira, em treino que será realizado à tarde, dificilmente ele jogará. 

O técnico Fábio Carille deve definir o time nesta terça-feira. Caso não possa contar com Giovanni Augusto, a tendência é que Marquinhos Gabriel continue na equipe, como aconteceu no sábado. Já para o lugar de Marlone, o mais cotado é o turco Kazim. Outra opção seria o paraguaio Romero. 

O Corinthians ainda tem mais quatro jogos seguidos. Na quarta, enfrenta o Novorizontino. Depois encara o Audax (18), Palmeiras (22) e Mirassol (25). Enfim, conseguirá uma semana de folga e só voltará aos gramados contra o Santos, dia 5 de março.

Mais conteúdo sobre:
CorinthiansFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.