Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Kazim quer aproveitar chance para ganhar pontos com Carille no Corinthians

Turco será uma das novidades da equipe alvinegra diante do Patriotas, pela Copa Sul-Americana

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

27 de junho de 2017 | 13h00

O atacante Kazim quer aproveitar o descanso de Jô para mostrar serviço ao técnico Fábio Carille e passar a ter mais oportunidades na equipe do Corinthians. O turco será uma das novidades da equipe para a partida contra o Patriotas, quarta-feira, pela Copa sul-americana.

“É um jogo importante para todos, para o Corinthians e para a torcida, não só para mim. É claro que quero fazer uma grande partida, mas temos que pensar no Corinthians como um todo", disse o atacante, adotando discurso parecido com o do técnico Fábio Carille, de sempre pensar no coletivo.

Contratado no início do ano, Kazim disputou 16 jogos e fez dois gols com a camisa do Corinthians. Um deles foi na goleada por 4 a 1 sobre o Vasco, pela Florida Cup e outro na vitória por 1 a 0 sobre o Osasco Audax, pelo Campeonato Paulista.

Mas o que parece não sair da cabeça do turco são as oportunidades perdidas diante do Bahia. Ele entrou no lugar de Jô e perdeu duas excelentes oportunidades de marcar. "Não tem desculpa para (perder) as chances que tive no outro jogo. É esquecer, pois agora tenho uma nova oportunidade de jogar", minimizou.

O inglês naturalizado turco será uma das novidades da equipe. Carille decidiu poupar, além de Jô, Jadson e Maycon, que nem viajaram para a Colômbia e também deverá deixar o lateral-esquerdo Guilherme Arana no banco de reservas.

O treinador deve confirmar a escalação em treino na tarde desta terça-feira, em Tunja, local da partida. Mas a tendência é que o time vá a campo com Cássio; Fagner, Pablo, Balbuena e Moisés; Gabriel, Camacho, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Kazim.

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.