Arquivo/AE
Arquivo/AE

Keirrison diz que se inspira na história de Washington

Atacante do Palmeiras afirma que jogador do São Paulo é determinado e sabe superar obstáculos na vida

Agencia Estado

26 de março de 2009 | 20h12

SÃO PAULO - Às vésperas do clássico contra o São Paulo, sábado, no Morumbi, o atacante Keirrison, artilheiro do Palmeiras na temporada, afirmou nesta quinta-feira que se inspira na determinação do rival Washington.

Veja também:

linkPalmeiras: Cleiton Xavier se diz recuperado para o clássico

linkJogo entre Oeste e Palmeiras está mantido em Itápolis

tabela Campeonato Paulista - Tabela e resultados   

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão 

"Ele é uma pessoa determinada, que superou obstáculos para continuar fazendo o que ama, que é jogar futebol. Costumo me inspirar em muitos atacantes, e ele é um deles", declarou o artilheiro do Paulistão, com 12 gols. "Já tive a oportunidade de jogar contra ele e estamos sempre disputando a artilharia. É um prazer, agora, estarmos juntos na mesma cidade", completou.

Diplomático, Keirrison não apontou o favorito para o jogo de sábado e disse esperar uma partida equilibrada. "Não vejo um time melhor que o outro. Cada elenco tem suas virtudes, suas qualidades e seus defeitos. Até por isso, aposto num jogo equilibrado".

O atacante, no entanto, espera balançar as redes no clássico para ampliar a vantagem sobre Washington, que já tem 10 gols na competição. "Num clássico, são raras as oportunidades do atacante marcar gol. Por isso que, se pintar uma chance, vou fazer de tudo para marcar. Mas não fico pensando nisso. Antes de eu marcar, a prioridade é o time vencer".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.