Keirrison diz que tem tudo para dar certo no Cruzeiro

Jogador diz que em Minas poderá voltar a brilhar

AE, Agência Estado

22 de agosto de 2011 | 12h13

O histórico de recentes frustrações não desanima o atacante Keirrison. Depois de passagens decepcionantes por Fiorentina, Benfica e Santos, ele assegurou nesta segunda-feira que "tem tudo para dar muito certo" no Cruzeiro.

Com os direitos vinculados ao Barcelona, o atacante está sendo repassado ao Cruzeiro pelo Santos. Ele fez exames médicos na manhã desta segunda-feira e deve ser apresentado na terça. "Fico muito contente, o Cruzeiro é um grande clube e estou tendo a felicidade de trabalhar onde vários atletas de alto nível também trabalharam", afirmou o atacante, confiante de que pode voltar a ter grandes atuações.

"Gosto muito do Cruzeiro, é um exemplo no Brasil e no mundo todo. Onde a gente vai, na Europa, por exemplo, muita gente conhece o Cruzeiro. Então, é uma felicidade muito grande ter a possibilidade de trabalhar muito bem e tenho certeza que tem tudo para dar muito certo", projetou.

Sobre as expectativas em seu novo clube, ele contou que espera ajudar a garantir o Cruzeiro na próxima edição da Copa Libertadores. "Agora é voltar a pegar o ritmo bom de jogo e poder fazer aquilo que sempre fiz, ajudar os meus companheiros, fazendo gols e ajudar o Cruzeiro a chegar entre os quatro (primeiros). Então, é fazer de tudo para ajudar, para que nós possamos ter um ano muito bom", finalizou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroKeirrison

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.