Keirrison luta para conquistar seu espaço na equipe do Santos

'A pré-temporada para mim foi muito importante. Espero poder mostrar meu futebol'

AE, Agência Estado

13 de janeiro de 2011 | 19h10

SANTOS - Keirrison chegou ao Santos em julho do ano passado, como reforço contratado para substituir o atacante André, que foi para a Europa. Mas ele não conseguiu se firmar no time santista, amargando o banco de reservas. Agora, começa a temporada como titular do técnico Adílson Batista e quer aproveitar a chance.

"A pré-temporada para mim foi muito importante. Espero poder mostrar meu futebol. Vou fazer o melhor para equipe", disse Keirrison, cuja carreira está em baixa desde o segundo semestre de 2009, quando deixou o Palmeiras - nesse período, foi contratado pelo Barcelona e emprestado para Benfica e Fiorentina.

Como ainda busca seu espaço no Santos, Keirrison sabe que não pode vacilar. Por isso, ele promete mostrar dedicação total já na estreia no Paulistão, em jogo marcado para sábado, contra o Linense, mesmo sabendo que o principal objetivo santista nesta temporada é a conquista do título da Libertadores.

"Essa equipe toda vai brigar para colocar o nome na história do clube. Estamos focados nos dois campeonatos. Não vamos deixar o Paulistão de lado. Queremos os dois títulos. Vamos ter o sacrifício para poder fazer o melhor para o Santos", avisou Keirrison, jovem atacante que está com apenas 22 anos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCKeirrison

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.