Nelson Perez/ Divulgação
Nelson Perez/ Divulgação

Kenedy vive expectativa por 1º clássico como titular do Fluminense

'Jogar clássico é um sonho, ainda mais Fla-Flu', confessa atacante

Estadão Conteúdo

30 Março 2015 | 20h21

Destaque do time nos últimos jogos ao lado de Gerson, o atacante Kenedy disse que vai viver durante a semana a expectativa de disputar seu primeiro clássico, como titular, pelo time profissional do Fluminense. No domingo, o Maracanã deve lotar para o Fla-Flu que deve definir uma das vagas à semifinal do Campeonato Carioca.

"Jogar clássico é um sonho, ainda mais um Fla-Flu. Será o meu primeiro como titular. Espero ter uma grande atuação e poder dar a vitória ao Fluminense", disse o atacante, que jogou bem e  marcou um dos gols da vitória sobre o Barra Mansa, por 4 a 2, na noite de domingo.

Outro promovido recentemente ao profissional do Fluminense, o zagueiro Marlon Santos também tem chamado a atenção do torcedor tricolor e já é apontado por alguns como nova liderança da equipe. Contra o Barra Mansa, ele teve voz na corrente dos atletas e depois falou sobre esse seu papel no grupo.

"Vejo de forma positiva. Tenho que saber lidar com isso, me pôr no meu lugar, saber a hora de falar e de ficar quieto para que não passe à frente de ninguém. Ser líder é algo que acontece com naturalidade. Espero que possa dar sequência e falar com o pessoal sempre que o Fred me der a oportunidade", declarou Marlon, ao site do clube.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.