Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Keno culpa erros de passe por derrota do Palmeiras para o Avaí

Atacante admite falta de tranquilidade e cobra melhora no fundamento para partida da próxima segunda-feira, contra o Botafogo

Estadao Conteudo

20 Novembro 2017 | 22h38

O atacante Keno, do Palmeiras, lamentou nesta segunda-feira o baixo aproveitamento de ataques no time na derrota por 2 a 1 para o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista na saída do gramado, o jogador afirmou que faltou ao time ter mais calma para concluir os ataques e evitar a derrota em Florianópolis, resultado que manteve a equipe paulista na terceira posição.

+ Palmeiras perde em Florianópolis chance de alcançar o Grêmio

+ LANCES: Avaí 2 x 1 Palmeiras

"Pecamos no último passe. Temos que ter mais tranquilidade e mais atenção para não voltar a errar. No segundo tempo eles fizeram os dois gols, por falha do grupo", disse o atacante, em entrevista ao canal SporTV. O Palmeiras saiu atrás com gols aos 12 e aos 16 minutos, com Marquinhos e Lourenço, para depois reagir com um gol do próprio Keno.

A derrota impediu o Palmeiras de passar o Grêmio e assumir a vice-liderança. O clube tem essa meta para conseguir receber uma premiação maior da CBF. A entidade vai dar R$ 11 milhões para quem ficar em segundo lugar e R$ 7 milhões para o terceiro lugar. Agora restam duas rodadas para tentar ultrapassar o adversário direto. Os jogos serão contra o Botafogo, em casa, e o Atlético Paranaense, fora.

Keno comentou que será necessário evoluir e corrigir defeitos para conseguir vencer os compromissos seguintes. "Temos que pensar e nos preparar para ter atenção e não levar esses gols contra o Botafogo", disse o atacante. O Palmeiras terá folga nesta terça-feira e volta aos treinos na tarde de quarta. O jogo contra o Botafogo será na segunda que vem, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.