Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Keno fica fora e Deyverson se machuca em treino do Palmeiras

Atacantes viram baixa em dia de reapresentação após vitória sobre o Santo André, pelo Campeonato Paulista

O Estado de S. Paulo

19 Janeiro 2018 | 20h54

O Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira na Academia de Futebol e trabalhou no gramado com duas baixas. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Santo André, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, apenas os reservas foram a campo e ainda assim, com desfalques. Os atacantes Deyverson e Keno não puderam participar de todo o treino do time.

+ Apresentado no Palmeiras, Scarpa diz realizar objetivo

+ Clube deverá ter time misto no domingo

Keno, autor do último gol da vitória, não foi a campo por ter sentido uma amigdalite. Apesar do problema, o jogador não preocupa a comissão técnica para a partida do próximo domingo, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. A outra baixa do dia foi Deyverson, que chegou a iniciar o trabalho, porém, torceu o pé direito e teve de deixar o campo mais cedo.

O time volta a treinar na manhã de sábado, quando Roger vai definir o time titular para o jogo de domingo. A tendência é a equipe passar por modificações. O técnico Roger Machado avisou na quinta-feira que faria mudanças de acordo com o desgaste dos atletas. Quem é dúvida é o zagueiro Antonio Carlos, que deixou o jogo com o Santo André ainda no segundo tempo, por estar com cãibras.

O trabalho teve a presença no gramado de dois jogadores que estão sendo preparados para estrear nas próximas rodadas. Os meias Moisés e Gustavo Scarpa ainda fazem pré-temporada e serão liberados para entrarem em campo em breve.

Mais conteúdo sobre:
futebol Palmeiras Deyverson Keno

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.