Kieza aparece no BID e é relacionado no Cruzeiro

O técnico Adilson Batista pode promover uma estreia neste sábado, quando o Cruzeiro encara o Ituiutaba, fora de casa, no Estádio Fazendinha, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. O atacante Kieza, apresentado na última segunda-feira, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta e foi relacionado para a partida.

AE, Agencia Estado

26 de fevereiro de 2010 | 17h50

Como Adilson poupará seis atletas considerados titulares, entre eles os atacantes Kléber e Thiago Ribeiro, o ex-jogador do Fluminense tem boas chances de começar jogando. O próprio Kieza, porém, prefere não criar esta expectativa. "Acho que, se não entrar entre os titulares, o importante é ficar entre os 18 que são relacionados para os jogos", comentou.

Entre os que serão poupados pelo técnico cruzeirense, estão o goleiro Fábio, o lateral-direito Jonathan, o zagueiro Leonardo Silva e o volante Marquinhos Paraná, além de Thiago Ribeiro e Kléber. Para o ataque, Adilson relacionou quatro jogadores: Kieza, Anderson Lessa, Eliandro e Wellington Paulista.

Além dos atletas que ganharão folga após terem atuado na goleada por 4 a 1 sobre o Colo-Colo, na última quarta-feira, pela Copa Libertadores, Adilson também não poderá contar com o volante Elicarlos, que teve uma lesão muscular confirmada nesta sexta, e o meia Gilberto, que já viajou ao Rio para se apresentar à seleção brasileira.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Flávio e Rafael.

Laterais: Diego Renan e Marcos.

Zagueiros: Cláudio Caçapa, Gil e Thiago Heleno.

Volantes: Fabinho e Henrique.

Meias: Bernardo, Camilo, Dudu, Pedro Ken e Roger.

Atacantes: Anderson Lessa, Eliandro, Kieza e Wellington Paulista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.