Kieza comemora chance de jogar ao lado de Fred no Flu

Apresentado oficialmente nesta sexta-feira, o atacante Kieza comemorou a chance de poder jogar ao lado de Fred no Fluminense. O jogador também prometeu aproveitar a oportunidade e ser comandado pelo técnico Carlos Alberto Parreira, campeão do mundo com a seleção brasileira na Copa de 1994.

AE, Agencia Estado

15 de maio de 2009 | 17h31

"Muitos ficariam felizes em trabalhar com o Parreira e comigo não vai ser diferente. Vai ser bom também jogar com o Fred e até poder ser seu companheiro", declarou o atacante, contratado por empréstimo até a final do Campeonato Carioca de 2010.

Kieza, que defendeu o Americano no estadual deste ano, admitiu que aceitou a proposta do Fluminense porque queria continuar no Rio. "Tinha vontade de continuar no estado do Rio. Além disso, minha mãe é tricolor. Quando era mais novo ela disse que eu fosse me profissionalizar queria que jogasse no Fluminense. O sonho dela foi realizado e estou muito feliz", revelou.

O técnico Parreira explicou que a chegada de Kieza suprirá o ataque do Fluminense em razão das possíveis contusões durante o Brasileiro. "O Kieza vem para fazer parte do elenco, não vem como solução. Temos o Alan, Maicon, Fred, mas atacante se contunde com muita facilidade. Ele foi um dos destaques do campeonato carioca".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.