Kieza espera reconquistar espaço no Fluminense

O atacante Kieza sentiu um entorse no tornozelo no início de outubro e só acompanhou do lado de fora a melhora do Fluminense - marcou cinco gols nas últimas três partidas e não perdeu nenhuma. Depois de voltar aos treinos, ele espera agora reconquistar seu espaço nessa nova equipe.

AE, Agencia Estado

21 de outubro de 2009 | 16h02

"Tenho assistido aos jogos e torcido muito de longe. Fico feliz pelo ataque ter melhorado e sei que terei de me esforçar muito para provar que posso voltar a ser titular. Aos poucos tenho que recuperar o meu espaço", afirmou o jogador, que ainda não tem previsão de retorno, mas agradeceu o apoio dos companheiros.

"Estou me sentindo bem, não tive nenhum incômodo correndo em volta do gramado e espero voltar a jogar o mais rápido possível. A data ainda não está definida porque não queremos nos precipitar. Fico chateado por não estar podendo ajudar o time, mas o pessoal tem me dado muita força", completou.

Além do retorno de Fred, o Fluminense ganhou esta semana o reforço de Maicon, que estava disputando o Mundial do Egito pela seleção brasileira Sub-20. Alan também emendou boa sequência de jogos e conquistou uma vaga entre os titulares.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.