Kieza pode estrear pelo Fluminense contra o Santos

O atacante Kieza pode fazer sua estreia pelo Fluminense na partida contra o Santos, domingo, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Contratado junto ao Americano, ele teve sua situação regularizada na CBF e espera jogar ao lado de Fred.

AE, Agencia Estado

21 de maio de 2009 | 19h01

"Tenho que estar sempre preparado para jogar. Se for escalado ao lado do Fred vou dar o meu melhor para me manter na equipe. Já treinamos juntos e fomos bem. Espero ajudar quando tiver a oportunidade", afirmou Kieza, destaque do time de Campos no Campeonato Carioca.

O atacante agradeceu a recepção que teve no Fluminense e espera que o time supere a eliminação na Copa do Brasil no último final de semana. "Todo mundo me acolheu bem, a diretoria e o grupo inteiro. Estou me adaptando bem no clube. Não cheguei à toa. Estou procurando trabalhar firme para quando tiver a oportunidade entrar bem e suprir as necessidades do time. Estamos trabalhando para concertar os erros e se Deus quiser a reação começa no domingo, com uma vitória sobre o Santos", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.