Kim festeja 1.º gol pelo Vasco e já projeta semifinal

Ao marcar para o Vasco e garantir a vitória por 1 a 0 sobre o Boavista, no último sábado, no Engenhão, o atacante Kim assegurou ao seu time os 100% de aproveitamento na fase inicial da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Ele saiu da reserva, substituiu Alecsandro e balançou as redes aos 33 minutos do segundo tempo, fato que foi muito festejado pelo jogador.

AE, Agência Estado

19 de fevereiro de 2012 | 13h26

"Esse gol foi o do trabalho. Venho lutando a tanto tempo por ele desde que cheguei ao Vasco. Quando a oportunidade aparece, a gente tem que aproveitar", ressaltou Kim, que marcou pela primeira vez com a camisa vascaína.

Com o gol deste sábado, Kim mostrou que pode se tornar uma boa opção do técnico Cristóvão Borges para a semifinal da Taça Guanabara, na próxima quarta-feira, contra o Flamengo, no Engenhão. E o jogador ressaltou que os seus companheiros de equipe precisam se cuidar durante o carnaval para chegarem fortes ao clássico que valerá uma vaga na decisão.

"A gente primeiro tinha o objetivo de vencer o Boavista e conseguimos. Todo mundo lutou, batalhou bastante. Agora é descansar e pensar no jogo de quarta-feira, que todo mundo sabe que é um clássico. E encarar da mesma forma que hoje (sábado) para sairmos com a vitória", finalizou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato CariocaVascoKim

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.