Kléber desfalca Palmeiras no jogo contra América-MG

O atacante Kléber está fora do jogo do Palmeiras contra o América-MG, na noite de sábado, no Canindé. Com uma tendinite no joelho esquerdo, que o incomoda há algumas semanas, o jogador não treinou com o restante do elenco durante a semana, realizando apenas trabalho de reforço muscular na academia. Assim, ele não entrou na lista de relacionados para a partida, que foi divulgada pelo técnico Luiz Felipe Scolari na tarde desta quinta-feira.

AE, Agência Estado

29 de setembro de 2011 | 18h23

Apesar das dores no joelho e do trabalho de reforço muscular nos últimos dias, havia a expectativa de que Kléber jogasse no sábado. Mas, surpreendentemente, ele acabou ficando de fora da lista de relacionados para o jogo. E, como as entrevistas estão proibidas no Palmeiras nesta semana, por ordem do técnico Luiz Felipe Scolari, ainda ninguém explicou a razão da ausência do atacante diante do América-MG e se o desfalque irá durar mais tempo.

A situação atual de Kléber não é das melhores no clube. Seu último gol no Brasileirão foi no dia 19 de junho, ainda pela quinta rodada. Além do jejum, o atacante tem causado confusões com as suas constantes críticas - saiu de campo nos últimos dois jogos reclamando de falhas do time. Por causa de declarações desse tipo, Felipão ordenou que nenhum jogador desse entrevista até a partida de sábado, para, com isso, evitar mais polêmicas.

Além de não contar com Kléber, o Palmeiras não terá novamente o goleiro Marcos, mais uma vez poupado. Mas, em compensação, a torcida palmeirense recebeu uma boa notícia nesta quinta-feira: o meia chileno Valdivia está de volta ao time. Recuperado da contusão muscular na coxa direita, sofrida no começo de setembro, o jogador foi relacionado para enfrentar o América-MG, no sábado, pela 27ª rodada do Brasileirão, e deve ser titular.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasKléber

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.