Sergio Neves/AE
Sergio Neves/AE

Kleber destaca melhora no ataque do Palmeiras

'Um dos problemas da nossa equipe é que antes estávamos fazendo poucos gols. Isso nós melhoramos', afirma atacante

AE, Agência Estado

23 de julho de 2010 | 11h24

Após estar vencendo por 2 a 0, o Palmeiras acabou cedendo o empate para o Botafogo, por 2 a 2, na noite quinta-feira, no Pacaembu. Mesmo com o resultado, o autor do segundo gol palmeirense, o atacante Kleber, conseguiu ver melhorias na equipe, principalmente no ataque.

Veja também:

linkMarcos volta a pedir paciência à torcida do Palmeiras

link Palmeiras abre dois, mas cede empate por 2 a 2 com o Botafogo no Pacaembu

BRASILEIRÃO – tabela Classificação | lista Calendário / Resultados

BRASILEIRÃO 2010 – lista Mais notícias

"Um dos problemas da nossa equipe é que antes estávamos fazendo poucos gols. Isso nós melhoramos, fizemos gols no jogo. Mas ainda estamos com certas dificuldades, estamos acertando o time. Precisamos melhorar ainda alguns pontos. E com certeza vamos melhorar", declarou Kleber.

O volante Pierre já começou a pensar na próxima partida e lamentou os desfalques que a equipe terá. Além do zagueiro Danilo, que permanece suspenso, o Palmeiras perdeu Edinho e o próprio Pierre, que tomaram o terceiro cartão amarelo, e Marcos Assunção, expulso na partida contra o Botafogo.

"Infelizmente teremos esses desfalques para o próximo jogo. Mas aqueles que entrarem na partida vão fazer o máximo para trazer três pontos para o Palmeiras", disse Pierre. O Palmeiras enfrentará o Ceará neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), em Fortaleza.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.