Arquivo/AE
Arquivo/AE

Kleber diz que Cruzeiro precisa controlar ansiedade

'É mais psicológico do que propriamente que treinar com bola', afirma o atacante

AE, Agencia Estado

14 de julho de 2009 | 17h25

O Cruzeiro tem pouco a fazer e treinar nas horas que antecedem a final da Copa Libertadores, na opinião de Kleber. Para o atacante, o mais importante neste momento é controlar a ansiedade para o duelo com o Estudiantes. A equipe precisa de uma vitória para conquistar o título. 

 

Veja também:

blog VOTE - Quem ganha a Libertadores?

especialLIBERTADORES: leia mais no canal especial

tabela Copa Libertadores - Classificação e Calendário 

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Nesse momento não tem muito o que treinar. É mais controlar a emoção, a ansiedade. É mais psicológico do que propriamente que treinar com bola. A gente tem que se preparar dessa forma, saber da importância que tem esse jogo para a carreira, o seguimento de cada jogador", afirmou.

Kleber lembra que pode ter mais um duelo marcante pelo Cruzeiro contra o Estudiantes. O atacante estreou pela equipe contra o time argentino na primeira fase da Libertadores, marcou dois gols e foi expulso em menos de 15 minutos.

"Comentam até hoje que eu entrei, fiz dois gols e foi expulso. Dizem que só em 14 minutos consegui fazer tudo aquilo, o que poderia fazer em mais? Para mim foi muito importante ter entrado daquela forma, o jogo estava difícil, 0 a 0", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.