Kléber, do Cruzeiro, é denunciado pelo STJD

O atacante Kléber será novamente julgado pelo STJD. Dessa vez, o cruzeirense será indiciado por um incidente com o goleiro Lauro, na partida entre Cruzeiro e Internacional, no Mineirão, ocorrida no dia 7 de junho. Os dois se desentenderam dentro da área aos 17 minutos do primeiro tempo e acabaram expulsos pelo árbitro Antônio Hora Filho.

AE, Agencia Estado

16 de junho de 2009 | 20h52

?Por informação do assistente n° 01, Sr. Edmo Oliveira Santos, expulsei o Sr. Kleber G. Freitas nº 30, por empurrar, bruscamente, com ambas as mãos no tronco do adversário nº 01, Sr. Lauro Jr. B. da Cruz, do Inter, que revidou aplicando uma rasteira, o incidente ocorreu com a bola fora de jogo, aos 17? do primeiro tempo?, diz a súmula de Hora Filho.

A data do julgamento ainda não foi marcada, mas como foram denunciados no artigo 255 (Praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, sabe-se que os dois jogadores podem ser suspensos por até três partidas - uma já foi cumprida pela punição automática do cartão vermelho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.