Kléber é operado e deve retornar em 40 dias no Cruzeiro

Depois de um longo período lutando contra uma pubalgia, o atacante Kléber foi operado nesta quarta-feira para corrigir seu problema no púbis. A operação foi realizada sem maiores problemas por Joaquim Grava, no Hospital São Luiz, em São Paulo, e, segundo o médico, o jogador deve levar cerca de 40 dias para se recuperar.

AE, Agencia Estado

14 de outubro de 2009 | 15h29

"A cirurgia foi bem sucedida. O Kléber logo poderá voltar as gramados sem aquela dor que tanto o incomodava. A recuperação deve ser em torno de 40 dias, quando voltará a jogar", afirmou o médico.

Kléber receberá alta hospitalar na quinta-feira e inicia tratamento fisioterápico no dia seguinte, em São Paulo, com o próprio Joaquim Grava. Duas semanas depois, ele retorna a Belo Horizonte para completar sua recuperação no Cruzeiro.

A pubalgia começou a atrapalhar o atacante durante a disputa da Copa Libertadores, mas ele continuou atuando com dores até o término da competição. A partir de meados de julho, o problema piorou. Desde então, Kléber precisou ser poupado em diversas partidas do Campeonato Brasileiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.