José Patricio/AE
José Patricio/AE

Kléber e Tadeu treinam com bola no Palmeiras

Clube alviverde tentou contratar o atacante Taison, mas recebeu nota negativa dos dirigentes gaúchos

AE, Agência Estado

23 de junho de 2010 | 20h54

Apresentados nesta semana, os atacantes Kléber e Tadeu treinaram com bola pela primeira vez no Palmeiras nesta quarta-feira. Eles participaram da atividade com os demais jogadores no período da tarde e fizeram um trabalho físico reforçado pela manhã, na Academia de Futebol.

"Eles vinham atuando pelos seus clubes e só precisam readquirir a forma. Como estão se sentindo bem, é importante que treinem no mesmo ritmo dos demais jogadores", comentou o preparador físico Anselmo Sbragia.

Os demais atletas treinaram em dois períodos, na sequência de atividades para recuperar o preparo físico do grupo, que voltou recentemente de uma folga de dez dias. "Esses treinos iniciais com bola servem para os atletas se soltarem mais, principalmente após o período de folga e a carga intensa de atividades físicas. Nos próximos dias, vamos intensificar os trabalhos com bola e adotar outros tipos de treinos", explicou o técnico interino Jorge Parraga.

Parraga, que dará lugar a Luiz Felipe Scolari depois da Copa do Mundo, e o supervisor de futebol Galeano comandaram um treinamento técnico, em campo reduzido com dois toques na bola, no período da tarde, com a participação de Kléber e Tadeu.

NEGATIVA. O Palmeiras insistiu com o Internacional para contratar o atacante Taison, mas teve nova negativa dos dirigentes gaúchos. O vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, disse que o elenco precisa de um atacante com as características de Taison - veloz e que jogue pelos lados - e foi atrás do time gaúcho. A possibilidade de transferência já havia acontecido no início do ano, mas não avançou. O Inter pretende vendê-lo para o exterior.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.