Wilton Junior/AE - 25/09/2010
Wilton Junior/AE - 25/09/2010

Kléber espera que Palmeiras deixe de vacilar em casa

O Palmeiras já perdeu quatro partidas em casa, na próxima rodada receberá o Internacional

AE, Agência Estado

26 de setembro de 2010 | 09h37

Autor de dois gols na vitória sobre o Flamengo por 3 a 1, o atacante Kléber comemorou outro bom resultado do Palmeiras jogando longe de seus domínios - já havia derrotado o Prudente na partida anterior. E para que a equipe engrene no Campeonato Brasileiro, ele espera que os bons resultados também apareçam em casa.

"Esta é uma coisa que a gente não consegue explicar. Ficamos felizes pelas vitórias fora de casa, mas espero que aproveitemos dentro de casa", avaliou Kléber, afirmando que o Palmeiras soube controlar o jogo diante do Flamengo. "A gente soube jogar aqui dentro do Engenhão, por isso fizemos este resultado. Soubemos aproveitar os erros deles, fomos fortes nos contra-ataques e fomos felizes."

Também preocupado com o retrospecto do Palmeiras no Pacaembu, Luiz Felipe Scolari afirmou que espera sorte diferente na Arena Barueri, local da partida de quarta-feira contra o Internacional. "Ainda bem que essa partida será na Arena Barueri. Não temos o Palestra Itália e não estamos indo bem no Pacaembu. Espero que a gente consiga vencer um jogo em casa", comentou Felipão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.