Kléber fará exame e corre risco de desfalcar o Cruzeiro

Kléber fará exame e corre risco de desfalcar o Cruzeiro

O atacante Kléber virou o novo problema do Cruzeiro para a partida que o time fará na próxima quinta-feira, contra o Colo Colo, em Santiago, pela Copa Libertadores da América. O jogador se machucou neste domingo no empate por 0 a 0 com o Ipatinga, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, fora de casa, e deixou a partida com apenas 31 minutos de etapa inicial.

AE, Agência Estado

11 de abril de 2010 | 20h31

Kléber sentiu dores na região posterior da coxa esquerda e foi substituído por Guerrón. Nesta segunda-feira, o atleta passará por um exame de ressonância magnética para saber se poderá viajar para Santiago.

"O Kléber sentiu uma dor na região posterior da coxa esquerda e já de imediato pediu para ser substituído. Avaliamos no intervalo e estava um pouco sensível o local. Nós o medicamos e iniciamos o tratamento. Pela manhã (desta segunda-feira), ele se apresenta na Toca (da Raposa) para tratar e reavaliar. Para definirmos em relação à viagem, vamos fazer uma ressonância magnética", explicou o médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior.

Após o confronto deste domingo, Kléber revelou que já havia acusado um incômodo na coxa direita durante a semana, quando o Cruzeiro venceu o Uberaba, pelas quartas de final da competição. "Eu tinha sentido uma dor muscular na coxa direita contra o Uberaba e durante a semana reclamei de um pouco de dor. Tentei vir para o jogo e aí acabou abrindo um pouco mais, tanto a direita quanto a esquerda. Vamos fazer os exames para ver como está", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.