Kleber marca gol em coletivo e pode voltar ao Grêmio

Depois de quatro meses afastado por lesões, o atacante Kleber pode voltar a jogar neste sábado, diante do Lejeadense, no primeiro jogo do Campeonato Gaúcho a ter lugar na Arena Grêmio. O jogador treinou normalmente nesta sexta-feira, marcou o único gol do coletivo comandado por Vanderlei Luxemburgo, e mostrou que está pronto para retornar aos gramados.

AE, Agência Estado

15 de março de 2013 | 18h45

Kleber ficou afastado primeiro por uma lesão no tornozelo esquerdo, que o tirou do fim do Brasileirão do ano passado. Ele estava perto do retorno, semana passada, quando fraturou uma costela e precisou adiar a reestreia. Nesse tempo, perdeu espaço no elenco com as chegadas de Barcos e Vargas.

Por isso, a volta de Kleber será para o banco de reservas. Outro que tinha a expectativa de retornar ao futebol, Fábio Aurélio continua com dores no joelho esquerdo, só correu ao redor do gramado da Arena nesta sexta, e segue desfalcando o Grêmio.

Zé Roberto, liberado para resolver problemas particulares em São Paulo, também não treinou, mas ele está confirmado para a partida de sábado. O Grêmio deverá ter: Dida; Pará, Werley, Cris e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioCampeonato Gaúcho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.