Arquivo/AE
Arquivo/AE

Kléber Pereira é vetado e não joga pelo Santos na quarta

Atacante está com dores no joelho direito e não poderá enfrentar o Atlético Paranaense na Vila Belmiro

SANCHES FILHO, Agencia Estado

20 de julho de 2009 | 19h39

O atacante Kléber Pereira seguirá desfalcando o Santos no Campeonato Brasileiro. Depois de ficar de fora do clássico contra o São Paulo por causa de dores no joelho direito, o jogador foi submetido a uma ressonância magnética nesta segunda-feira e acabou vetado para o jogo de quarta, contra o Atlético Paranaense, na Vila Belmiro. Para a partida de domingo, diante do Flamengo, novamente em casa, ele também segue como dúvida.

 

Veja também:

linkVanderlei Luxemburgo retorna ao Santos para espantar a crise

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Com uma inflamação no ligamento lateral da articulação, Kléber Pereira se juntará a Fábio Costa no departamento médico santista. O goleiro se recupera de um entorse no joelho e tornozelo direitos. Além de também estar vetado para enfrentar o Atlético, ele ainda não deve voltar no final de semana. "Fábio Costa vai fazer tratamento intensivo, mas é dúvida até para enfrentar o Flamengo", confirmou o médico Carlos Braga.

Sem os dois titulares, ao menos o técnico Vanderlei Luxemburgo, que foi apresentado nesta segunda-feira, poderá contar com os retornos do zagueiro Fabão e do volante Rodrigo Souto. Ambos não atuaram na derrota por 2 a 1 para o São Paulo porque estavam suspensos. Nas vagas dos desfalques, o goleiro Douglas deve ser mantido no time titular, e no ataque Roni e Tiago Luís são os favoritos, mas Luxemburgo pode surpreender.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.