Kléber Pereira fica fora de treino, mas não preocupa

A fase realmente não é boa para o atacante Kléber Pereira. Além de vir sendo criticado por perder muitas chances de gol, o jogador teve que se ausentar do treino do Santos nesta quarta-feira por causa de dores no joelho direito. Na terça, ele errou ao tentar um chute e acabou ficando com o pé preso na grama, sentindo dores na parte interna da articulação.

SANCHES FILHO, Agencia Estado

13 de maio de 2009 | 20h15

Nesta quarta, Kléber Pereira chegou a ir a campo com os companheiros, mas depois se encaminhou para o Cepraf (Centro de Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol), onde realizou exercícios de musculação. No entanto, o atacante não preocupa para o jogo de domingo, contra o Goiás, na Vila Belmiro. "Ele ficou fora mais por precaução e amanhã (quinta) vai treinar normalmente", garantiu o médico Carlos Braga.

Outro que pode voltar aos treinos nesta quinta-feira é o lateral-esquerdo Léo. Depois de sentir uma fisgada na panturrilha esquerda na terça, o jogador passou por exames nesta quarta e deve ser liberado nos próximos dias. "Esse tipo de problema muscular é normal com jogador que fica muito tempo parado", explicou Carlos Braga, lembrando que Léo não atua desde o dia 1.º de março. O seu retorno no jogo deste domingo, porém, já está descartado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.