Arquivo/AE
Arquivo/AE

Kléber Pereira volta ao Santos contra o Rio Branco-AC

Artilheiro estará à disposição de Vágner Mancini para o jogo de quarta na Vila Belmiro pela Copa do Brasil

Sanches Filho, Agencia Estado

16 de março de 2009 | 20h21

O centroavante Kléber Pereira participou normalmente do treino com bola dos reservas, nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, e voltará ao time do Santos contra o Rio Branco, do Acre, na quarta, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

Veja também:

linkNeymar já sonha com duelo com Ronaldo no domingo

linkPaulo Henrique teme concorrência por vaga no Santos

tabela Copa do Brasil - Calendário e resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O técnico Vágner Mancini vai ter que esquentar a cabeça na hora de decidir sobre a escalação porque os volantes Roberto Brum e Rodrigo Souto e o meia Madson, que vinham sendo titulares, também têm condições para voltar.

O atacante Roni acredita que vai continuar no time, mesmo com o retorno de Kléber Pereira. "Longe de mim querer disputar posição com Kléber Pereira. Ele continua sendo o responsável pelos gols do nosso time e domina a zona da morte como poucos. Mas posso atuar ao lado dele, voltando atuar como gosto, caindo para os lados ou vindo de trás".

Dos quatro gols que Roni marcou no Campeonato Paulista, dois foram de cabeça, o que é raro para um jogador com apenas 1,71 metros de altura. "Aprendi com Romário no Fluminense", explicou. "Também o cruzamento ajuda muito. Peço para Luizinho e Triguinho um cruzamento rápido, que me permite antecipar o zagueiro adversário".

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.