Kleber projeta reação do Inter diante do América-MG

Depois de tropeços nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, o lateral-esquerdo Kleber afirmou nesta terça-feira que o Internacional iniciará sua reação no próximo domingo, diante do América-MG, em jogo que será disputado em Campo Grande-MS. O time gaúcho vem de um empate com o Santos e uma derrota para o Ceará, em casa, na última rodada.

AE, Agência Estado

31 de maio de 2011 | 19h09

"Nós fomos derrotados em casa contra o Grêmio no primeiro jogo da final do Gauchão. Apesar disso, chegamos concentrados ao Olímpico e vencemos o jogo, devolvendo o placar do Beira-Rio. No final, fomos campeões", destacou o lateral, ao comparar a situação atual do Inter com a recuperação na final do Estadual.

Kleber também minimizou o revés em casa, no final de semana passado. "Todo time está sujeito a perder pontos dentro de casa. Cabe a nós atletas recuperarmos estes pontos longe do Beira-Rio e os jogadores aqui sabem disto", declarou.

Para o lateral, a reabilitação começará neste domingo, fora de casa. "É chegar e brigar por nossa primeira vitória no campeonato. O grupo tem que fazer aquilo que o [técnico] Falcão pedir para voltar a ser aplaudido por nossa torcida", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInternacionalKleber

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.