Kléber se diz preparado para voltar ao Cruzeiro

Depois de cumprir suspensão na vitória sobre o Universitário Sucre, na quarta-feira, pela Copa Libertadores, o atacante Kléber afirmou nesta sexta-feira que está preparado para retornar ao time titular do Cruzeiro, domingo, contra o Rio Branco, pelo estadual.

AE, Agencia Estado

20 de março de 2009 | 19h54

"Estou pronto, preparado. Tem que estar sempre preparado, independentemente de estar jogando todos os jogos ou não. A gente tem que estar treinando para quando aparecer a oportunidade", avisou o jogador, que foi reexaminado pelo médico do clube na quinta em razão de uma fratura no nariz.

Vice-artilheiro do time na temporada, com cinco gols, Kléber aposta na movimentação da equipe para obter mais uma vitória no estadual. "Temos que jogar com inteligência, criar os espaços. Independentemente de o campo ser grande ou pequeno, sempre tem espaços. A movimentação é muito importante, a subida dos laterais ajuda bastante", pregou.

O atacante, porém, prevê dificuldade e espera uma marcação forte do adversário. "Os times têm vindo fechadinhos. Acredito que lá eles vão sair mais até porque não perderam lá ainda. A gente espera fazer um bom jogo, vencer para continuar na liderança".

Mais conteúdo sobre:
futebolCruzeiroKléber

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.