Kleber treina e reforça Inter diante do Cruzeiro

Kleber treina e reforça Inter diante do Cruzeiro

Após uma lesão na coxa esquerda, lateral retorna para reforçar equipe de Fernandão

AE, Agência Estado

26 de setembro de 2012 | 15h49

O técnico Fernandão terá o retorno do lateral-esquerdo Kleber para armar o Internacional diante do Cruzeiro, neste sábado, no estádio do Melão, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador se recuperou de lesão, participou normalmente da atividade desta quarta, e foi confirmado para a partida.

Kleber não atua desde o dia 29 de agosto, na derrota por 1 a 0 diante do Coritiba, quando passou a sentir uma lesão muscular na coxa esquerda. Resta saber se ele voltará à equipe como titular, já que está um pouco fora de ritmo e viu seu substituto, Fabrício, se destacar nas últimas rodadas.

Fabrício, aliás, só poderá estar em campo no sábado porque foi absolvido pelo STJD pela expulsão diante do Fluminense, na derrota por 1 a 0, pela 23.ª rodada. Na mesma partida, Nei também recebeu o cartão vermelho, mas, como seu companheiro, foi absolvido pelo tribunal e também poderá enfrentar o Cruzeiro.

Mas Fernandão não recebeu apenas boas notícias nesta quarta. O zagueiro Juan, que voltou a treinar após lesão na coxa direita, sofreu uma pancada que causou uma torção no tornozelo direito, o que fez com que ele abandonasse a atividade mais cedo. Sua presença diante do Cruzeiro, que já era improvável, foi completamente descartada depois disso.

Com estas mudanças, o treinador do Inter deve levar a equipe a campo neste sábado com: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber (Fabrício); Ygor, Guiñazu, Fred e D?Alessandro; Forlán e Leandro Damião.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInterKleber

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.