Kléber volta aos treinos, mas não enfrenta o Inter

O atacante Kléber voltou aos treinos nesta quinta-feira, mas não vai defender o Cruzeiro na partida contra o Internacional, domingo, no Beira-Rio. O atleta, que não joga desde o dia 20 de agosto, fez apenas um trabalho leve acompanhado do preparador físico Quintiliano Lemos.

AE, Agencia Estado

10 de setembro de 2009 | 22h43

Por causa de uma dor no púbis, Kléber não enfrentou o Náutico no dia 23, mas viajou para o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo na rodada seguinte. No entanto, voltou a sentir dores e ficou novamente afastado.

Em entrevista coletiva, o médico do clube, Sérgio Freire Júnior, negou que o jogador tenha sido vetado após ser liberado para jogar. "O Kléber vem tratando e eu gostaria de esclarecer que em nenhum momento ele foi liberado pelo departamento médico e depois vetado. A gente optou por parar as atividades do atleta para que ele se recuperasse plenamente", explicou.

Na avaliação do médico, Kléber só deverá retornar no jogo contra o Palmeiras, seu ex-clube, no dia 23 deste mês. "Hoje já podemos dizer que ele está sem dor e vem fazendo trabalho de fortalecimento muscular. Na sequência ele vai fazer trabalho com bola e esperamos que ele volte a trabalhar com os outros atletas na semana que vem".

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.