Kleberson ainda sonha com vaga na seleção brasileira

Kleberson teve grande infelicidade em 2009. Depois de sofrer em agosto contusão no ombro em amistoso da seleção brasileira, ele passou quase todo o segundo semestre fora e desfalcou o Flamengo na campanha rumo ao título do Campeonato Brasileiro. Mas totalmente recuperado agora, o jogador espera apresentar bom futebol, conquistar Dunga novamente e disputar a Copa do Mundo da África do Sul.

AE, Agencia Estado

19 de janeiro de 2010 | 15h49

"Todo jogador sonha em disputar uma Copa do Mundo, e eu não penso diferente. Vou fazer o máximo para conseguir mais uma oportunidade na seleção brasileira. O primeiro objetivo, claro que é o Flamengo, mas acredito que indo bem aqui, posso conseguir uma vaga na seleção", afirmou o jogador.

Preocupado com a maratona de jogos que o Flamengo terá no primeiro semestre, Kleberson pede para a equipe ter inteligência e saber se poupar nos momentos certos.

"Todos sabem que a Libertadores não é um campeonato fácil e que necessita de muita preparação. Mas, também queremos muito este tetracampeonato estadual, e por isso, o melhor seria conquistar logo a Taça Guanabara", opinou o jogador. "Temos condições de conseguir este objetivo, mas vamos ter que trabalhar muito", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.