Kleberson e Álvaro ficam fora de treino do Flamengo

O Flamengo pode ter dois problemas para o duelo com o Botafogo, quarta-feira, pelas semifinais da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Contundidos, o meio-campista Kleberson e o zagueiro Álvaro ficaram fora do treinamento deste sábado.

AE, Agencia Estado

13 de fevereiro de 2010 | 16h12

O atacante Adriano foi liberado da atividade. No coletivo, o goleiro Bruno e o volante Williams sentiram desconfortos musculares e deixaram o coletivo antes do final no Ninho do Urubu. O meio-campista foi apenas poupado, já que treinou bem, mas ainda se recupera de lesão no tornozelo. Bruno deu lugar a Marcelo Lomba na atividade.

No coletivo, Fernando atuou no lugar de Kleberson, que reclamou de dores na coxa direita, e David ocupou a vaga de Álvaro, que está com um problema na unha do pé direito. Assim, o Flamengo treinou com Bruno (Marcelo Lomba); Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Willians e Fernando; Vinícius Pacheco, Bruno Mezenga e Vagner Love.

No coletivo, o time titular empatou com os reservas em 2 a 2. Bruno Mezenga e Vinícius Pacheco marcaram para os titulares. Denis Marques e Léo Medeiros fizeram os gols dos reservas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.