Kleberson é testado como titular em treino do Flamengo

Em pouco mais de dez dias, a vida de Kleberson mudou completamente no Flamengo. De afastado, o jogador passou a ser peça fundamental no elenco e pode voltar a ser titular. Nesta quarta-feira, o técnico Joel Santana testou o meia na equipe que enfrentará o Volta Redonda, neste sábado, no Raulino de Oliveira, pela quinta rodada da Taça Rio.

AE, Agência Estado

21 de março de 2012 | 17h11

Kleberson começou o treinamento entre os reservas, mas durante a atividade entrou no lugar de Thomás. A reação do meia no Flamengo começou no clássico diante do Fluminense, no último dia 11, quando aproveitou os diversos desfalques da equipe para ser titular e marcar um dos gols, na vitória por 2 a 0. Com o retorno de alguns nomes, ele voltou para o banco, mas foi novamente decisivo diante do Bonsucesso, no último domingo, quando entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória por 1 a 0.

Caso ganhe a vaga de titular, Kleberson será mais uma novidade do Flamengo diante do Volta Redonda. O técnico Joel Santana também poderá contar com o retorno do lateral Leonardo Moura, que se recuperou de uma lesão na coxa direita. Por outro lado, o treinador não terá o zagueiro Marcos González, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Assim, a equipe deve entrar em campo neste sábado com: Felipe; Leonardo Moura, Welinton, David Braz e Junior Cesar; Willians, Muralha, Luiz Antônio e Thomas (Kleberson); Ronaldinho e Vágner Love.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.