Kléberson treina entre os titulares no Flamengo

O volante Kléberson e o atacante Diego Macedo devem ser titulares no clássico entre Flamengo e Botafogo, na próxima quarta-feira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o técnico Rogério Lourenço comandou um coletivo na Gávea e escalou os dois jogadores na equipe principal.

AE, Agência Estado

09 de julho de 2010 | 11h41

Diego Maurício deve ganhar a chance no setor ofensivo depois de se destacar em jogo-treino contra o Ituano, realizado na quarta-feira. Assim, a tendência é que forme a dupla de ataque com Vinícius Pacheco. Já Kléberson, de volta após defender a seleção brasileira na Copa do Mundo, ocupou a vaga de Camacho.

A outra novidade do Flamengo pode ser o volante Corrêa. O reforço ainda não teve a sua situação regularizada, mas mesmo assim treinou entre os titulares, que foram escalados por Rogério Lourenço com: Marcelo Lomba; Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Willians, Corrêa, Kléberson e Petkovic; Vinícius Pacheco e Diego Maurício.

Os titulares venceram a atividade por 2 a 1, com gols de Willians e Vinícius Pacheco. Val Baiano fez o gol dos reservas, que treinaram com: Paulo Victor; Jean, Fabrício e Rodrigo Alvim; Rômulo, Fernando, Camacho e Léo Medeiros; Paulo Sérgio e Val Baiano.

Em recuperação de lesão na coxa, Michael realizou apenas um trabalho físico, assim como Galhardo, Saba, Lenon e Jorbiso. Os chilenos Maldonado e Fierro fizeram um trabalho na academia. O meia também deu voltas ao redor do gramado da Gávea.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.