Daniel Teixeira/Estadão
Daniel Teixeira/Estadão

Kleina elogia 'mistão' do Palmeiras, mas confirma titulares na quarta

Equipe encara nesta quarta-feira, às 19h30, o Vilhena, em Rondônia, pela Copa do Brasil

Agência Estado

10 de março de 2014 | 10h38

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - O técnico Gilson Kleina exibiu grande satisfação com o desempenho do Palmeiras na vitória por 3 a 1 sobre o Paulista, na noite deste domingo, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, onde escalou um time misto, até pelo fato de que a equipe já havia conquistado por antecipação por sua classificação à próxima fase do Paulistão. Porém, o treinador confirmou que irá escalar sua força máxima à disposição no duelo desta quarta-feira, às 19h30, contra o Vilhena, em Rondônia, na estreia da Copa do Brasil.

"Queremos ir com a equipe que estava jogando, ainda mais com a volta daqueles que nós estávamos administrando. A gente sabe que será um jogo com dificuldades porque teremos a viagem e jogaremos na casa do adversário, mas faremos de tudo para fazer o resultado e depois ter uma semana cheia", disse o comandante, esperando que o time palmeirense vença por dois ou mais gols de diferença para eliminar a partida de volta, inicialmente marcada para ocorrer no dia 10 de abril.

Desta forma, Kleina deixou claro que não pretende poupar titulares diante do Vilhena, apesar do favoritismo palmeirense diante de um modesto adversário. Ele lembrou que o jogo do último domingo já foi o momento certo para promover a entrada de alguns jogadores que atualmente são considerados reservas.

"Foi um grande teste para o elenco. A gente começa a fazer uma análise bem mais profunda do elenco. Agora começam as fases finais do Paulista, a Copa do Brasil e, em seguida, o início do Campeonato Brasileiro. Serão meses importantes para a vida do Palmeiras e para nós", enfatizou.

O treinador também admitiu que o Palmeiras teve momentos difíceis no jogo contra o Paulista, mas destacou que o time soube superá-los. "Tivemos alguns problemas, oscilamos, mas depois a equipe evoluiu e conseguimos a vitória", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.