Kleina escala Felipe Menezes e Ronny como titulares

O Palmeiras vai enfrentar a Chapecoense nesta terça-feira, no Pacaembu, pela Série B, com o meia Felipe Menezes e o atacante Ronny como titulares. A dupla assume respectivamente as vagas de Valdivia, na seleção chilena, e Leandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

CIRO CAMPOS, Agência Estado

02 de setembro de 2013 | 17h28

A entrada de Felipe Menezes faz o técnico Gilson Kleina manter a mesma formação do meio de campo usada pela primeira vez no sábado, no empate em 2 a 2 com o Ceará. Serão dois volantes e dois meias no setor. Para o jogo desta terça-feira, outra mudança na equipe titular será a entrada do zagueiro André Luiz, que assume a vaga de Henrique, convocado para a seleção brasileira.

O encontro é válido pela última rodada do primeiro turno e é a decisão do título simbólico da primeira metade do campeonato. O Palmeiras lidera com dois pontos mais que o adversário desta terça-feira, que está em segundo lugar na classificação.

O time paulista deve ir a campo com: Fernando Prass; Luis Felipe, Tiago Alves, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Wesley, Felipe Menezes e Mendieta; Ronny e Alan Kardec.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.