Kleina faz mistério, mas deve manter time contra o ASA

O técnico Gilson Kleina fez mistério no treino desta segunda-feira, o último antes de o Palmeiras enfrentar o ASA, no Pacaembu, pela Série B. Apesar de não ter revelado os titulares, o time deve permanecer o mesmo que venceu o Atlético-GO por 3 a 1 no fim de semana.

CIRO CAMPOS, Agência Estado

09 de setembro de 2013 | 18h17

Em vez do habitual treino tático de véspera de jogo, os jogadores fizeram apenas atividades físicas e praticaram finalizações na tarde desta segunda-feira na Academia de Futebol. A grande novidade para o jogo com o ASA, o meia Valdivia, participou apenas de parte do treinamento e depois foi para a musculação. Ele deve começar no banco de reservas e atuar por até 30 minutos.

O lateral-esquerdo Juninho sequer foi a campo e continua se recuperando de dores no púbis. Wendel continua como titular no setor, embora Léo Gago também pode aparecer como provável substituto para o decorrer do jogo.

A equipe deve manter a formação com três atacantes, que foi decisiva para anular a marcação do Atlético-GO e levar o Palmeiras a vencer depois de um jejum de quatro partidas. O provável time titular deve ser Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Tiago Alves e Wendel; Márcio Araújo, Wesley e Felipe Menezes; Leandro, Vinícius e Alan Kardec.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasSérie B

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.