Kleina já comemora acesso: 'O gigante está voltando'

O desafio do Palmeiras nesta semana será evitar o clima de euforia e de "já subiu" e assim evitar surpresas contra o São Caetano, no próximo fim de semana, no Pacaembu. Mas, neste sábado, logo após o jogo contra o Bragantino, ainda no gramado o técnico Gilson Kleina já começou a comemorar.

DANIEL BATISTA, Agência Estado

20 de outubro de 2013 | 10h13

"O gigante está voltando. A gente imaginava muito chegar esse momento, mas ainda falta um pouco. Fizemos uma grande partida e mesmo com toda a circunstância, conseguimos a vitória. Agora temos uma final no Pacaembu, sábado", disse o treinador.

Mais calmo, já na entrevista coletiva, Kleina foi mais comedido e pediu equilíbrio durante a semana. "Espero que seja uma semana que a gente possa trabalhar muito. Agora, estamos realmente a uma partida do retorno. Temos de nos mobilizar muito, bater nesta tecla. Depois desses seis jogos fora, temos de definir de forma equilibrada", afirmou.

"Mais uma vez, a gente espera o apoio do torcedor. O Pacaembu estará lotado, com a torcida empurrando, tirando o grito que ficou um ano guardado. Eu participei da queda, sei qual foi o sentimento, e espero que possa acontecer esse momento especial. Se consolidarmos o acesso, teremos o objetivo do título também", disse o treinador.

O discurso entre os atletas foi dividido. Claramente eles tomavam muito cuidado para não falar algo que pudesse ser mal interpretado. Destaque do jogo, Wesley pediu cautela. "Temos que fazer a nossa parte. Está todo mundo muito focado e com os pés no chão", alertou, lembrando a derrota para o Icasa.

"Aquele jogo em Juazeiro de Norte nos fez colocar os pés no chão". Para o jogo contra o São Caetano, o Palmeiras pode contar com a volta de Valdivia, desfalque ontem por sentir dores no joelho esquerdo. Leandro cumpre suspensão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasKleina

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.