JF Diorio / Estadão
JF Diorio / Estadão

Kleina pode contar com volta de Patrick Vieira e Correa contra o Flamengo

Técnico tem boa notícia depois de começar a semana com 13 desfalques no time

DANIEL BATISTA, Agência Estado

15 de novembro de 2012 | 20h01

SÃO PAULO - O técnico Gilson Kleina começou a semana com 13 desfalques para a partida contra o Flamengo, mas nesta quinta-feira recebeu duas boas notícias que amenizam o prejuízo. Correa e Patrick Vieira treinaram com bola e têm grandes chances de jogar domingo, em Volta Redonda.

Correa está recuperado de lesão na panturrilha esquerda. Já Patrick Vieira parece recuperado da entorse no tornozelo esquerdo. Da lista de desfalques, foram os únicos que participaram normalmente do coletivo realizado nesta. Kleina já tem certo cinco desfalques. João Denoni, Wesley, Fernandinho e Valdivia estão machucados e Luan suspenso.

Já Thiago Heleno, Leandro Amaro, Henrique, Leandro, Daniel Carvalho e Betinho continuam como dúvidas. Se nesta sexta-feira não forem para o gramado, dificilmente enfrentam o Flamengo.

Kleina realizou um treinamento coletivo onde definiu a equipe que enfrenta o Flamengo. A grande dúvida é em relação aos volantes, já que sem João Denoni, o treinador pode apostar em Márcio Araújo ou realizar alguma alteração tática na equipe.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasKleinareforços

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.