Kleina projeta acesso do Palmeiras contra São Caetano

O técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, assim como os torcedores, parece contar as horas para comemorar o acesso da equipe para a Série A do Campeonato Brasileiro. Embora o treinador acredite que 68 pontos já deixe o time em situação bem confortável na classificação, ele projeta que o acesso aconteça, de fato, na partida contra o São Caetano, dia 26. Mas para isso, vencer o Icasa nesta terça-feira, em Juazeiro do Norte (CE), é fundamental.

DANIEL BATISTA, Agência Estado

15 de outubro de 2013 | 08h29

"Precisamos pontuar contra o Icasa e o Bragantino e o grande momento deve ser contra o São Caetano, em um Pacaembu lotado. Está reservado um momento especial, para resgatar o orgulho de todos", disse o treinador, sem esconder a empolgação pela bela campanha de sua equipe na Série B.

O Palmeiras lidera a competição com 65 pontos e dependendo da combinação de resultados nas duas próximas rodadas, o time alviverde pode até já garantir o acesso no sábado, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

Kleina admite que o jogo contra o Icasa não será fácil, mas diz confiar no elenco. "O Icasa cresceu muito no segundo turno e conta com o apoio da torcida. Teremos palmeirenses no estádio, mas acredito que será um daqueles jogos em que teremos mais torcida contra do que a favor", completou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie BPalmeirasGilson Kleina

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.