Justin Tallis/AFP
Justin Tallis/AFP

Klopp admite raiva com a defesa do Liverpool após nova derrota

'Um dia para estar com raiva de nós mesmos', disse treinador

Estadão Conteúdo

03 de janeiro de 2016 | 12h53

A derrota do Liverpool por 2 a 0 para o West Ham, no último sábado, pela 20ª rodada do Campeonato Inglês, irritou Jürgen Klopp. E o treinador fez questão de exibir a sua insatisfação após o jogo ao declarar que não estava "decepcionado", mas com "raiva" do resultado, da atuação e do nível de comprometimento do seu time.

"É nossa responsabilidade e não é um dia para estar decepcionado, apenas um dia para estar com raiva de nós mesmos", declarou Klopp, que viu o Liverpool levar um gol de cabeça no início de cada tempo, o que encerrou um bom momento do time, que vinha embalado por duas vitórias.

Para o treinador, faltou comprometimento ao seu time em alguns momentos do confronto. "Jogamos futebol e tentamos, e é isso que nós temos que fazer. Mas se você não lutar, se você luta nestes momentos não com 100%, mas com 95%, não é suficiente", disse.

Klopp destacou que o Liverpool precisa melhorar o rendimento da sua defesa para lutar pelas primeiras posições do Campeonato Inglês. "É uma boa parte do jogo, você se suja, mas não é um problema, você não tem que lavar suas roupas. É nossa responsabilidade", comentou.

Derrotado, o Liverpool é o oitavo colocado do Campeonato Inglês com 30 pontos. O time volta a jogar na próxima terça-feira, fora de casa, diante do Stoke City, no jogo de ida das semifinais da Copa da Liga Inglesa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.