Klose e Ozil são novas baixas alemãs para amistoso

O atacante Klose, da Lazio, e o meio-campista Ozil, do Real Madrid, se tornaram nesta segunda-feira os dois novos desfalques da Alemanha para o amistoso que o país fará contra a Holanda, quarta, em Amsterdã. A Federação Alemã de Futebol (DFB, na sigla em inglês) informou que Klose foi cortado do confronto por causa de uma gripe, enquanto Ozil acabou sendo descartado do duelo em razão de problemas musculares.

AE-AP, Agência Estado

12 de novembro de 2012 | 12h26

Sem Klose, o técnico Joachim Loew resolveu convocar Lewis Holtby, do Schalke 04, para preencher a lacuna aberta no ataque da seleção, que já tinha confirmado outros sete desfalques por causa de lesões. São eles: os meios-campistas Bastian Schweinsteiger e Toni Kroos, os defensores Holger Badstuber e Jerome Boateng e o atacante Mario Gomez, todos do Bayern de Munique, o lateral-esquerdo Marcel Schmelzer, do Borussia Dortmund, e o volante Sami Khedira, do Real Madrid.

Devido ao grande número de baixas, Loew acabou promovendo também a convocação de Sebastian Jung, jogador de Eintracht Frankfurt e da seleção Sub-21 alemã, chamado pela primeira vez para o time principal da Alemanha. Além disso, o meia Sven Bender, do Borussia Dortmund, também ganhou uma chance ao entrar na lista de convocados.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAlemanhaKloseOzil

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.