EFE/ALESSANDRO DI MEO
EFE/ALESSANDRO DI MEO

Klose marca e Lazio e Napoli ficam no 1 a 1 na Copa da Itália

Times voltam a se enfrentar no dia 8 de abril no estádio San Paolo

Estadão Conteúdo

04 Março 2015 | 19h21

Iguais nas cores, Lazio e Napoli estão também iguais nas ambições na temporada. Brigando pelo terceiro lugar do Campeonato Italiano e por um vaga na fase preliminar da próxima Liga dos Campeões, as equipes disputam também um lugar na final da Copa da Itália. Nesta quarta-feira, na partida da ida da semifinal, em Roma, ficaram no 1 a 1.

De volta à boa forma, Felipe Anderson deu o passe preciso, no meio de três zagueiros, para que Miroslav Klose recebesse na frente do goleiro e batesse na saída de Andujar para abrir o placar para os romanos.

O empate do Napoli saiu no segundo tempo, em grande jogada de Higuaín. O argentino deixou o goleiro no chão e, percebendo que estava sem ângulo para chutar, mesmo sem olhar, cruzou rasteiro para Gabbiadini empurrar para o gol vazio.

Os dois times voltam a se enfrentar no dia 8 de abril, valendo vaga na final da Copa da Itália, desta vez no San Paolo. Na outra semifinal estão Juventus e Fiorentina, que jogam na quinta em Turim pela ida e dia 7 de abril pela volta, em Florença.

Mais conteúdo sobre:
Futinter futebol Napoli Lazio Copa da Itália

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.